Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

6 de março de 2011

Uma boa surpresa



Estas coisas acontecem assim, sem eu saber, nem ninguém me dizer nada. O que, aliás, lhes confere um encanto especial. Já foi assim com o Cloning Adolf, que o Pedro Rolo Duarte recomendou no seu programa Janela Indiscreta, no Verão passado. Na altura, eu nem sabia que ele tinha um programa de divulgação de blogues (tenho desculpa, moro no estrangeiro ;-)

Agora, espantei-me ao ver este Andanças Medievais incluído nos sites do mês da revista Os Meus Livros, de Março. E ficou muito bem!



O meu obrigada ao Director João Morales e à sua equipa!

5 comentários:

jota disse...

Muito bom, parabéns. :)

JoZé disse...

Parabéns!

Patrícia Cálão disse...

Parabéns!! ;)

Cristina Torrão disse...

Obrigada :)

Rui Rocha disse...

http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/2784791.html