Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

19 de maio de 2011

S. C. Braga

Foi pena!



Solidarizo-me com a desilusão e a tristeza dos adeptos do S. C. Braga.

Mas também dou os meus Parabéns ao Clube, por ter chegado tão longe, por se ter feito ver e ouvir na Europa!

Viva o Braga!

3 comentários:

antonio ganhão disse...

Surpresa? Estava lá o FCP não estava? Então já se sabe como acaba a história, é mesmo muito má ficção.

JoZé disse...

Parabéns ao SC Braga pela fantástica prestação nesta Liga Europa. Chegar à final foi, sem dúvida, um feito digno de registo! E na final bateram-se de igual para igual...

Isso de os do FCP saberem antecipadamente como acaba a história é que não me parece muito bonito, mas enfim, eles têm os seus métodos!

Cristina Torrão disse...

Neste caso, não me parece que se possa falar de resultado pré-definido. Vi a transmissão do canal alemão Sat1 e o comentador de serviço só criticou o árbitro por não mostrar o amarelo a um jogador do Porto, já na última fase do jogo. Um do Braga reclamou e foi ele que levou com o cartão (desculpem não citar nomes, mas não estou muito a par da constituição das equipas e tenho sempre dificuldades em fixá-los).

Por outro lado, houve um jogador do Braga, que, na primeira parte, viu o amarelo (salvo erro, o Sílvio) e talvez merecesse o vermelho.