Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

14 de maio de 2011

Venha a próxima!



A Feira do Livro de Lisboa está a chegar ao fim, mas vem aí a do Porto. E eu vou estar lá, no dia 4 de Junho, entre as 16 e as 19 horas, no stand da Ésquilo. Apareçam, para dois dedos de conversa! Se comprarem algum livro, será autografado, mas, se já o adquiriram noutra ocasião, tragam-no, que o resultado será o mesmo.

Também vou à concorrência comprar livros: de Gonçalo M. Tavares (por ter ganho um importante Prémio internacional e por eu ter gostado de extractos que tenho lido), de Pedro Almeida Vieira e Carlos Cordeiro (por escreverem romances históricos) e de Eduardo Sá (por me interessar por Psicologia e tudo o que diga respeito à educação das crianças, apesar de não ter filhos). Além disso, mais alguns "objectos de trabalho": o volume dedicado à Idade Média da História da Vida Privada em Portugal (o projecto é dirigido pelo Prof. José Mattoso e o volume em questão coordenado por Bernardo Vasconcelos e Sousa) e ainda Naquele Tempo, de José Mattoso.

Depois, tiro a fotografia da praxe à pilha dos livros e espeto-a aqui. Quem, nesse dia, decidir passar pelo stand da Ésquilo, também se arrisca a aparecer neste blogue (com a devida autorização, claro, ou sem ser identificado com o nome, se assim o desejar).

7 comentários:

fallorca disse...

Boa Feira :)

jota disse...

Talvez no próximo ano possa vir a Lisboa. Boa feira.

antonio ganhão disse...

Eu também vou lá estar e quero um autografo bem caprichadinho.

Cristina Torrão disse...

Obrigada, fallorca :)

Sim, Jota, havemos de nos encontrar em Lisboa ;)

Lá te espero, implume :)

Daniel Santos disse...

vais ter de me descobrir... fica atenta aos pormenores.

Cristina Torrão disse...

Que suspense... :D

Virgínia do Carmo disse...

Respondendo ao desafio do António(Implume), que me trouxe até aqui, tentarei aparecer :)

Cumprimentos e sucesso!

Virgínia