Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

26 de março de 2012

Outro selo



A Carla M. Soares enviou-me este selo (porque será que há vários em alemão?), que vem acompanhado de um questionário e que passo a responder:

Nome da minha música preferida:
Red Hot Chilli Peppers

Nome da minha sobremesa favorita:
Mousse de chocolate

O que me tira do sério:
Falta de honestidade

Quando estou chateada:
Costumava amuar, mas estou a aprender a dar cabo da paciência a quem me chateia

Qual o meu animal de estimação favorito:
A Lucy, claro (ver foto do meu perfil)

Preto ou Branco:
Dálmata

Maior medo:
Não respondo, tenho medo que se riam

Atitude quotidiana:
Apreciar as coisas simples

O que é perfeito?
Aquilo em que se acredita

Sete factos aleatórios sobre mim:
1 - Detesto fazer bolos
2 - Só sou capaz de escrever (livros) de manhã
3 - Caminho todos os dias cerca de duas horas com a Lucy
4 - Tenho a mania de fazer combinar as cores das molas com a roupa que ponho a secar (e nunca ponho duas molas de cores diferentes na mesma peça)
5 - Gosto de beber um copo de vinho (tinto ou branco) ao jantar
6 - Todos os dias luto comigo mesma para não comer chocolates. Ao fim-de-semana, rendo-me.
7 - Só ouço estações de rádio jovens, mesmo que os locutores de serviço me enervem (estar constantemente a recordar os anos 80/90 ainda me enerva mais)

Passo o selo aos seguintes blogues (têm de ser 10), porque gostava de ler as respostas dos seus autores a este questionário:

Açúcar Amarelo
A Gota de Ran Tan Plan
Avançando
antonioganhao
Blonde... with a phd
Crónicas de um Matemático Exilado no Mundo
Dias Imperfeitos
Dos Meus Livros
Viajar pela Leitura
Xaile de Seda

Quem passe por aqui e não faça parte da lista, sinta-se à vontade para levar o selo e responder ao questionário!

1 comentário:

Carla M. Soares disse...

pois é, não tinha pensado nisso dos nomes em alemão! curioso.