Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

6 de maio de 2012

Euforia futebolística

Com a aproximação do Campeonato Europeu de Futebol (à parte a polémica política com a Ucrânia), os alemães apetrecham-se com adereços, que estão cada vez mais baratos.


A par dos habituais tops, t-shirts, chapéus e cabeleiras, há extensões para o cabelo e pestanas postiças! Que estes artigos estejam ao alcance de qualquer um, não deixa de ser democrático. Por outro lado, são artigos de qualidade cada vez mais fraca, de usar e deitar fora, o que, como sabemos, não é nada bom para o ambiente.

Mas todos temos as nossas frivolidades e toda a gente sabe que o meu ponto fraco tem a ver com a Lucy. Por isso, achei piada a mais um adereço:


Pois é! Também há "camisolinhas" para cães, como nos mostra o malandro a roubar uma salsicha da mesa! Por 1,99 euros confesso que estou tentada a comprar uma para a minha piquena. É só pena não ser com as cores portuguesas...


5 comentários:

Daniel Santos disse...

não era suposto ser uma bandeira diferente?

Rita disse...

aqui, só a partir de 100 € é que reduz p metade...

NLivros disse...

Eu sou daqueles que não utilizo quaisquer adereços.
Desejo apenas que a selecção portuguesa vença os boches, os laranjas e os vickings.
Se isso suceder, cheira-me a final com a portuguesa.

Cristina Torrão disse...

Rita, :D lol

Daniel e Iceman, é claro que eu também sou por Portugal! Mas o cãozinho caiu-me no goto (é a minha fraqueza) e desconfio que não encontre nada do género com as cores certas. De qualquer maneira, ainda não comprei, nem deverei comprar. Vou estar aí, na altura do Campeonato Europeu (pelo menos, em parte) e vou levar a Lucy. Mas não me parece bem passear aí com ela enfeitada com a bandeira dos "boches" ;)

Daniel Santos disse...

Finalmente vou conhecer a dona da casa.