Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

27 de novembro de 2012

Leitor no Brasil (e outras boas notícias)

Fui contactada por email por um cidadão brasileiro, perguntando-me como poderia adquirir A Cruz de Esmeraldas. Não estando o livro à venda no Brasil e não querendo ele efetuar pagamentos online, acabei por lho enviar pessoalmente.
Que eu saiba, é o meu primeiro leitor brasileiro e, mesmo que fique o único, deixou-me muito feliz, pois não contava encontrar interesse pelos meus livros do outro lado do oceano. Agradeço, do coração, o seu interesse e espero que goste da leitura!

E, já que estou em maré de boas notícias, aproveito para dizer que o Andanças atingiu e ultrapassou, pela primeira vez, a barreira das 1000 visualizações numa semana. Deve ter a ver com a sugestão de leitura do Pedro Correia. Obrigada, Pedro!

Também no passatempo se nota a maré favorável. E, como o Natal já não está tão longe como isso, premiarei igualmente o email nº 25, se lá chegarmos...

Obrigada a todos!



3 comentários:

Anónimo disse...

Se contribuí para isso, fico muito satisfeito, Cristina.

Saudações leoninas!

PC

Bartolomeu disse...

O mérito da tua escrita, merece ser conhecido e reconhecido em todo o mundo, Cristina.
Mas como uma grande caminhada se inicia sempre por um pequeno passo, este, até ao Brasil (penso que deves estar a sentir-te uma Pedro Álvares Cabral-II) apesar de não ser o primeiro, poderá ser, quem sabe; o mais importante.
;)

Cristina Torrão disse...

Muito obrigada, Bartolomeu :)