Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

22 de janeiro de 2013

De novo em alta

Em Novembro passado, assinalei aqui o facto de o Andanças ter ultrapassado, pela primeira vez, a barreira das 1000 visualizações numa semana. Não duvido que teve a ver com a inclusão de um post meu numa lista de sugestões de leituras do Pedro Correia, no Delito de Opinião. A prova é que, passado algum tempo, as visualizações diminuiram bastante.

Agora, porém, torna a ser um fartote. Na barra lateral, constato que os posts mais clicados são os de D. Afonso Henriques. Será que, de repente, há uma data de gente interessada na História de Portugal? Ou será que há algo que me escapa (uma qualquer referência num outro blogue de prestígio)?

Seriam, de qualquer maneira, duas boas razões. E, enquanto dura, vai-se gozando.
Obrigada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Minha amiga e que seja o que for, é sinceramente merecido. Que seja sempre assim a tua visibilidade e sucesso. Pela pessoa maravilhosa que és! Um beijinho. Com admiração e muita estima! Uma boa semana!

C.e.C disse...

Parabéns, mais que merecidos, Cristina.

Cristina Torrão disse...

Muito obrigada aos dois.
Beijinhos.

Bartolomeu disse...

A blogoesfera é um fenómeno ao qual não é "saudável" atribuir demasiada importância.
Se uns dias parece uma coisa, noutros parece outra completamente oposta.
O importante Cristina, é sabermos que existes e que da tua existência resulta, podermos retirar o prazer da boa leitura que crias.
E prontes...!
;)

Cristina Torrão disse...

Pois é. Mas a gente anda por aqui e alegra-se com coisas destas ;)
Obrigada pelas tuas palavras, Bartolomeu.