Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

3 de maio de 2013

Ai, o Blogger...

Primeiro, ainda não consegui, depois de várias tentativas, mudar a cor dos links visitados e dos títulos das chamadas mini-aplicações, na barra lateral. São ninharias, dirão alguns. Mas irrita-me que me estejam sempre a dizer «modelo aplicado ao blogue», quando faço alterações e, depois, vou a ver e não alterou nada!

Agora, só me aparecem cinco posts (mensagens, na linguagem do Blogger) na página principal, sem eu ter alterado seja o que for. E, por mais que eu tente mudar o seu número para quinze, ou vinte, ou diga que se mostrem todos os posts publicados nos últimos trinta dias, o Blogger insiste nos cinco!

Estamos mal, caro Blogger!

P.S. Como se tudo isto não bastasse, tenho sido inundada por comentários spam, que, diga-se a verdade, têm sido bloqueados pelo Blogger. Mas enchem-me a caixa de entrada dos emails! Qualquer dia, tenho de pedir aos meus comentadores que provem que não são robôs! E não me apetecia nada...


5 comentários:

Vespinha disse...

Não faças isso dos robôs, please...

Sara disse...

Problemas com spam felizmente nunca tive, mas ás vezes o meu blog tb ganha vida própria. Vá-se la saber :)

cumps

Bartolomeu disse...

Olha Cristina, se me perguntares a uma segunda-feira de manhã, respondo que sim, que sou um robô, mas... não tenho forma de to provar... vais ter de acreditar na minha palavra.
Mirimirimiri... blugh... ploing!
;))

Anónimo disse...

É facil Drª. mude para wordpress!
foi o que eu fiz: mercadomedieval.pt

quanto aos robôs bastar por um captcha que até é melhor para todos.

Cristina Torrão disse...

Ganhar vida própria é a expressão certa, Sara ;)
Enfim, também podia mudar para o Sapo...
Mas o captcha não é a tal confirmação, em que o Blogger pede para provarmos que não somos robôs?

Esses spams costumam ter temporadas, de repente, desaparecem. Felizmente, não são comentários malcriados, nunca tive problemas desses, são só umas mensagens em inglês, com uns links esquisitos que não me atrevo a experimentar.
O que mais me irrita é mesmo o Blogger não me "obedecer".

Há certas alturas em que somos todos robôs, Bartolomeu ;)