Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

30 de julho de 2013

It´s a Sony!

Pois, aqui está a solução (desta vez, sem borboletas :)



Muito obrigada pelas vossas participações. Estiveram perto, mas faltou acertar na marca. Pensei que a cor fosse inabitual, para aparelhos destes, mas, afinal, a Carla também tem uma capa assim para o seu Kindle. Apesar de ser sportinguista, tenho um faible pela cor vermelha. E o meu merido sabe-o ;-)

O primeiro download que fiz foi a Blimunda Nº 14, a revista online publicada pela Fundação Saramago. Vamos ver quando irei começar a descarregar e-books. Para já, estou a ver se vou lendo os livros que comprei na minha última estadia em Portugal...


6 comentários:

Anónimo disse...

Quem quer bons maridos...
Então temos uma dupla Leoa (signo e clube)?
Parabéns pelo aniversário, pelo Sony e, já agora, pelo marido.
;)
Antonieta

Cristina Torrão disse...

Obrigada, Antonieta :)

Mas, por acaso, sou Leoa só de clube. O aniversário foi já no dia 16, ainda na era dos Caranguejos.

P.S. Tive de ir, mais uma vez, libertar o seu comentário, marcado como "spam" pelo Blogger. Ontem, aconteceu a mais alguns. Não faço moderação de comentários e autorizo anónimos. A Antonieta assina, mas usa a modalidade "anónimo", o que não tem mal nenhum. O Blogger é que parece que anda outra vez a fazer das suas...
Por isso, não se admirem se os vossos comentários não forem logo publicados.

Carla M. Soares disse...

Olha, por acaso também sou mais pelo Sporting, mas achei a capa vermelha o máximo - e o kindle também foi prenda de anos do marido, lololol. A tua capa é mais bonita por dentro... ;)

E agora vais poder ler o meu próximo livro sem problemas, se quiseres, mesmo que saia só em ebook, como imagino... embora seja cedo para falar nisso.

Cristina Torrão disse...

Carla, talvez o meu próximo livro saia também em ebook... ;)

Verniz Negro-Fátima Soares disse...

Olá, Cristina! O prometido é devido e eu tenho sido uma amiga da "onça", mas é parecido com a leoa, não é? :) A sério desculpa é imperdoável da minha parte ter deixado de te visitar com regularidade, mas por vezes eu escrevo, escrevo e não comento. Não porque me seja incomodativo, apenas porque receio também fazer-me chata nos sítios das pessoas. Depois mudei de conta e conto agora ter alguma paz de espírito e ter também alguma margem de capacidade para escapar às confusões portanto cá estou! A capa é giríssima e além de sportinguista eu também gosto do vermelho, menos no clube, claro :) A prenda é linda o marido é um querido estou a ver e ainda bem que assim é. Um beijinho amiga e desculpa mais uma vez se te incomodo ou não ter vindo mais cedo.
Uma boa semana e tudo de bom. Abraço e beijinho e saudações leoninas. Vou levar o teu link para a minha página se me autorizas e assim torna-se mais fácil vir, sim? Obrigado!

Cristina Torrão disse...

Olá Fátima, ninguém se deve sentir obrigado a vir aqui regularmente, só apetecendo e tendo tempo ;)
Mas ainda bem que vieste, pois ainda não tinha o endereço do teu novo blogue. Assim, já o acrescento à lista de blogues que sigo.

Uma boa semana também para ti e saudações leoninas :)