Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

12 de fevereiro de 2014

Coisas da blogosfera

O 2711 foi dos primeiros blogues onde comentei, quando comecei nestas lides, há cerca de quatro anos. Mal adivinhava eu que o seu criador, Daniel Santos, me convidaria para escrever um post, no 2º aniversário do blogue, e mais estupefacta fiquei, quando, algum tempo depois, me incluiu na sua simpática equipa.

Mas, por algum motivo (seja o Facebook, seja a falta de participação de alguns autores, seja o esvaziamento de um projeto, seja o que for), o 2711 começou a perder leitores. E é penoso tentar manter um blogue, ao mesmo tempo que vemos as estatísticas a descer. O 2711 acabou suspenso. Talvez volte um dia, talvez não.

O Daniel Santos tem agora um projeto a solo. E ainda bem! Os seus curtos textos marcam pela acutilância e a fina ironia. Vale a pena ir ao Alqueivar!


2 comentários:

Daniel Santos disse...

em perfeita sintonia com as tuas afirmações sobre o 2711. Obrigado pela referencia ao meu canto. Um abraço, Cristina.

Cristina Torrão disse...

Abraço, Daniel :)