Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

17 de maio de 2014

Clube de Leitura da Bertrand de Braga

Agradeço ao Clube de Leitura da Bertrand de Braga o empenhamento na realização da apresentação do meu novo romance Os Segredos de Jacinta, a 14 de junho, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, principalmente ao Manuel Cardoso e ao Ângelo Marques.

O blogue do Manuel Cardoso, Dos Meus Livros, tornou-se um ponto de referência de muitos amantes da leitura pelas suas opiniões esclarecidas e muito pessoais. Além disso, ele tem contribuído para a divulgação dos meus romances, sem me conhecer pessoalmente, apenas porque gosta deles, o que muito me sensibiliza. Não há recompensa melhor para quem escreve.

O Ângelo Marques, colaborador do blogue Destante, foi o motor para a concretização do evento na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e, mesmo que, entretanto, tenha recebido a colaboração da minha editora Virgínia do Carmo, o coração da Poética, não deixo de lhe agradecer o empenho, sobretudo, quando desligado de qualquer recompensa monetária.

Os restantes membros do Clube de Leitura da Bertrand de Braga são:

Ana Nunes, do blogue Floresta de Livros
Andreia Ferreira, do blogue D311nh4
Andreia Silva, do blogue Os Livros Não Têm Segredos
Rui Alex, do blogue Jackolta

Vou adorar conhecê-los pessoalmente!


Sem comentários: