Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

05 setembro 2017

Bodas de Prata (parte 2)!

Por vezes, não é fácil encontrar a prenda certa para a ocasião certa. E eu comecei a pensar: qual será o melhor presente para o Horst, nas nossas Bodas de Prata? E o que gostaria eu mais de receber?

Tinha de ser algo original e perene. E lembrei-me: uma sessão de fotografias. Mas como deve ser! Não fotografias tiradas por telemóvel, ou tablet, mas num estúdio, com fotógrafo (neste caso, fotógrafa) profissional.

O Horst gostou da ideia e assim fizemos. Aproveitámos para levar a nossa Lucy, que faz parte da nossa pequena família. A Lucy completará os 14 anos em Outubro. Quantas mais oportunidades teremos de tirar boas fotografias com ela?

Aqui estão alguns dos resultados, com e sem Lucy:






6 comentários:

Alice Alfazema disse...

Olá Cristina, parabéns por esse longo caminho. Vejo serenidade e cumplicidade entre os dois (às vezes três). Que essa felicidade perdure por muitos e bons anos. Beijinhos

Cristina Torrão disse...

Muito obrigada, Alice :)
Beijinhos

Sou a mãe do puro amor Lucia Bauer disse...

Celebrar o Dom da vida a dois . É seguir enfrente sempre amando sem medida ..

Cristina Torrão disse...

Beijinhos, Lucia :)

Blondewithaphd disse...

E que belas ficaram!
Silberhochzeit... WOW!

Cristina Torrão disse...

Incrível, como o tempo passou tão depressa...
Obrigada, Blonde! Beijinho