Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

4 de novembro de 2011

Para desentristecer


Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho




Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho




Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...




 O meu coração é o sol, pai de toda cor;
Quando ele lhe doura a pele ao léu...




Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba




Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar numa





Bom fim de semana para todos!
Nota: a fotografia da bebé com a cadela labrador foi tirada daqui.

9 comentários:

Anónimo disse...

De um sportinguista que não aprecia por aí além a música brasileira, mas que, porque será?!, gosta desta!

http://www.youtube.com/watch?v=a_iXhkG2Bs8

Simão Gamito

Cristina Torrão disse...

Viva o sporting ;)

(Não foi por isso que publiquei este post, mas, pronto, combina)

Anónimo disse...

E a Cristina Torrão seria capaz de publicar este post por essa razão, a de ele ter a ver com o símbolo do Sporting e, portanto, com o próprio Sporting??

Ou, deixando-me eu de me enredar em palavras como costuma fazer o AL_Antunes: é sportinguista, a Cristina?

Simão Gamito

Cristina Torrão disse...

Sim, sou sportinguista!

P.S. O Sporting, lá em cima, saiu com letra pequena, mas foi sem querer ;)

Anónimo disse...

E só assim se entendia :))

Bom dia, bom domingo, Cristina Torrão.

Se me dá licença, passarei a dirigir-me a si só por Cristina. Posso?

Simão Gamito

PS: Hoje, com um pouco de sorte, vamos para primeiro lugar, ainda que ex aequo com benfiquistas e portistas.
Vamu sé campião, poças... :))
(viva o acordo orto_coiso)

Anónimo disse...

Estive agora a conferir num jornal on-line, afinal não podemos nada chegar ao primeiro lugar. Fica para a semana, não faz mal.

Simão Gamito

Cristina Torrão disse...

Algum dia lá haveremos de chegar, Simão, o Sporting voltará a ser grande ;)

Unknown disse...

Ó Cristina?! Então e o coelhinho???
Esquecimento imperdoável :)

(não sei se estás a ver... é uma piadinha política) :)

Cristina Torrão disse...

Bem... Ainda se está para ver o que verdadeiramente vai sair da cartola... ;)