Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

12 de junho de 2018

Atividade Literária

Este ano, apesar de ter igualmente publicado um romance, já participei em duas coletâneas de contos e numa antologia. Além da coletânea Contos da Emigração, que tenho vindo aqui a publicitar, dei o meu contributo para a Antologia de Autores Transmontanos, Alto-durienses e da Beira Transmontana, com o conto Um Outro Mundo. A obra tem prefácio do Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, e pode ser adquirida através da Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa, sita no Campo Pequeno, 50 - 3º Esq. - 1000-081 Lisboa, através do email geral@ctmad.pt, ou contactando os números: Tel.: 217 939 311; Móvel: 916 824 293. Custa 20 €.





Tive igualmente o privilégio de participar na coletânea GENTES E LUGARES - Contos e Contas de Autores Transmontanos, publicada pela Academia de Letras de Trás-os-Montes (Email: academiadeletrasosmontes@gmail.com). O meu conto intitula-se Identidade.



Sem comentários: