Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.
14 de maio de 2011
Venha a próxima!
A Feira do Livro de Lisboa está a chegar ao fim, mas vem aí a do Porto. E eu vou estar lá, no dia 4 de Junho, entre as 16 e as 19 horas, no stand da Ésquilo. Apareçam, para dois dedos de conversa! Se comprarem algum livro, será autografado, mas, se já o adquiriram noutra ocasião, tragam-no, que o resultado será o mesmo.
Também vou à concorrência comprar livros: de Gonçalo M. Tavares (por ter ganho um importante Prémio internacional e por eu ter gostado de extractos que tenho lido), de Pedro Almeida Vieira e Carlos Cordeiro (por escreverem romances históricos) e de Eduardo Sá (por me interessar por Psicologia e tudo o que diga respeito à educação das crianças, apesar de não ter filhos). Além disso, mais alguns "objectos de trabalho": o volume dedicado à Idade Média da História da Vida Privada em Portugal (o projecto é dirigido pelo Prof. José Mattoso e o volume em questão coordenado por Bernardo Vasconcelos e Sousa) e ainda Naquele Tempo, de José Mattoso.
Depois, tiro a fotografia da praxe à pilha dos livros e espeto-a aqui. Quem, nesse dia, decidir passar pelo stand da Ésquilo, também se arrisca a aparecer neste blogue (com a devida autorização, claro, ou sem ser identificado com o nome, se assim o desejar).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boa Feira :)
ResponderEliminarTalvez no próximo ano possa vir a Lisboa. Boa feira.
ResponderEliminarEu também vou lá estar e quero um autografo bem caprichadinho.
ResponderEliminarObrigada, fallorca :)
ResponderEliminarSim, Jota, havemos de nos encontrar em Lisboa ;)
Lá te espero, implume :)
vais ter de me descobrir... fica atenta aos pormenores.
ResponderEliminarQue suspense... :D
ResponderEliminarRespondendo ao desafio do António(Implume), que me trouxe até aqui, tentarei aparecer :)
ResponderEliminarCumprimentos e sucesso!
Virgínia