Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

1 de setembro de 2013

Assim a modos de "rentrée" literária

Como se vê acima, tenho, na página Downloads Gratuitos, dois ficheiros à disposição. Acontece que o formato PDF é adequado a PCs, tablets e iPads, mas causa problemas em e-readers como o Kindle, Kobo, Sony e outros. Por isso, a partir de agora, os dois textos encontram-se também em formato EPUB.


As etapas mais importantes da vida do nosso primeiro rei, com excertos dos romances Afonso Henriques, o Homem e A Cruz de Esmeraldas.

Descarregar:
em formato PDF
em formato EPUB


No ano de 2112, um cientista é raptado por uma comunidade de nazis, para que clone o Hitler a partir de um carvãozinho surripiado do local em que o corpo do dito cujo foi cremado.

Descarregar:
em formato PDF
em formato EPUB

Se tiverem dificuldade com os links, contactem-me para andancas@t-online.de, que eu envio o ficheiro anexo na resposta.

2 comentários:

Ana Lemos disse...

Já li os dois e gostei muito. =) este fim de semana estive no Porto e visitei a livraria Lelo, não sei se conhece, mas é conhecida por ser muito bonita e antiga...e.....o seu primeiro livro, a cruz de esmeraldas estava lá em destaque quase à entrada! =) beijinhos.....

Cristina Torrão disse...

Olá Ana, obrigada por mais esta visita e pelas suas palavras. Sim, conheço a Lello, mas não sabia desse pormenor.
Beijinhos :)