Apresento, finalmente, as minhas aquisições da Feira do Livro do Porto (sem esquecer as prendas para os sobrinhos)
Antes destas compras, fomos à loja da Imprensa Nacional da Casa da Moeda. O meu marido colecciona moedas e, sempre que estamos no Porto, aproveita para lá ir. Para mim, torna-se, por vezes, uma grande seca. Embora ache algumas muito bonitas, não ligo às moedas. Além disso, os funcionários da INCM não primam pela rapidez com que atendem a fila de clientes. E a lista do Horst é sempre comprida.
Sentei-me numa cadeira e reparei que, na mesinha ao lado, havia catálogos com as promoções da INCM na Feira do Livro. Descobri lá a Colecção "o essencial sobre", livrinhos que costumam custar entre 3 e 5 euros e que, na Feira, estavam a 1 euro, além de outras promoções interessantes. Uma vez na Feira, dirigi-me ao stand da INCM. A menina viu-se um pouco aflita para reunir todas as minhas escolhas. Procura daqui, procura dali, lá encontrou o que eu queria. E, faça-se-lhe justiça, foi simpática
Claro que os livrinhos de "o essencial sobre" não aprofundam os temas. Mas, para se levarem no bolso, a fim de os ler em qualquer lado, são ideais.
Vade Retro!
ResponderEliminarTanta página :-D
Pois é. O pior é que não faço ideia quando lerei isto tudo... E os de História são cá uns calhamaços...
ResponderEliminarVou dando notícias ;-)
:-D
ResponderEliminarE os de história, servirão para trabalhos futuros?
;-)
Certamente. Tenho algumas ideias e é bom aprofundar os meus conhecimentos sobre a época medieval. Principalmente agora, que surgem temas não tratados antes, como o da vida privada, e mais informação sobre o povo, ou arraia miúda, como se dizia.
ResponderEliminarBom trabalho, então!
ResponderEliminar:-D
:-*