Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

11 de junho de 2014

"Os Segredos" em Braga e Lisboa

Antes, ainda vamos estar na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga, no próximo sábado 14 de junho, às 15:30 horas. Apresentação por Manuel Cardoso, professor de História e autor do blogue Dos Meus Livros.



5 comentários:

Bartolomeu disse...

Aproxima-se com lentidão desmesurada o dia - entre o de Santo António e São João - em que os Lisboetas e todos os demais interessados de Norte a Sul, de Este a Oeste deste nosso Portugal ainda medieval tanto para as coisas boas, como para as más, irão ter a oportunidade de conhecer a autora de mais um romance histórico que se adivinha desde já, empolgante, cativante e didático.
Todos à Pó dos Livros!!!

Cristina Torrão disse...

:D
Beijinho, Bartolomeu!

AprilSkies disse...

Caro Bartolomeu

Pois eu já acabei de ler na terça, e acredita, merece esses qualificativos todos e mais uma mão cheia. Li-o de um fôlego, e fiquei a olhar para o papel à espera de mais... Que desconsolo ter acabado!
C.

Bartolomeu disse...

Pois é, caro(a) Céus de Abril, há sempre privilegiados... eu ainda espero pelo dia 19 para finalmente ter nas mãos "os mistérios da Jacinta... e da mana". Acerca disto, até tenho uma observação pessoal para colocar à cristina, quando estivermos frente-a-frente.
;)
Eu sei que já podia ter adquirido o livro, mas reservo-me para o dia... gosto que as coisas sucedam na altura própria.
Mas não vou conseguir lê-lo de "um fôlego". Não porque não tenha fôlego, mas porque gosto de saborear com muita calma as coisas boas.

Cristina Torrão disse...

Mil obrigadas e mil beijinhos, AprilSkies :) Nem imaginas o bem que me faz ouvir palavras dessas!
Vemo-nos no domingo! Ainda te telefono.

Bartô, tenho um para te oferecer, já sabes ;)