Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

14 de julho de 2011

Viagem Medieval

www.viagemmedieval.com


Lamentava eu, a 25 de Junho, que tinha muita pena de não poder embarcar nesta viagem. Agora, ainda tenho mais pena! Recebi da editora a informação de que o meu romance sobre D. Afonso Henriques serve de apoio à promoção da "Viagem Medieval", de Santa Maria da Feira. Pelos vistos, o livro vai estar lá, à venda.

Viver no estrangeiro tem destas chatices. Nem sequer tenho a alegria de ver os meus livros à venda. Por acaso, quando estive na Fnac do Porto, em Junho, descobri um exemplar do D. Dinis, enfiado na prateleira. Enfim, melhor do que nada...

4 comentários:

JR disse...

Pois eu procurei na FNAC e não tinham nenhum. Problema de distribuição?

Bartolomeu disse...

Prometo-te Cristina, que vou fazer os possíveis para visitar a feira e depois envio-te a reportagem, documentada com fotos dos teus leitores a adquirir os teus livros.
Mais, vou até entrevistar alguns!

antonio ganhão disse...

Olha apanha um dirigível e vem até cá... e parabéns.

Cristina Torrão disse...

João, não é a primeira pessoa que, nos últimos dias, procura o livro e não o encontra, as livrarias dão-no como esgotado. Parece que a única hipótese será encomendar na internet, à wook.pt. Para já, não tenho conhecimento de que haverá uma nova edição, mas hei-de contactar a editora, a perguntar o que se passa.

Que simpatia, Bartô (posso chamar-te assim? É que vi no teu blogue).